Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seu abraço

Apenas um abraço. Mamu ...
Pra tirar este gosto salgadoe secar meus olhos que ardem.
Mamuzinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

escrevi em 2000 e achei hoje

saudade
Saudade doida e saudosa
Saudade de sonhos e suspiros

Saudades de quem nunca vi.
Saudades de sonhos e suspiros
De algo que nunca existiu!
Assinei
CRIS quinta feira
03/08/00


INTERESANTE QUE EU NÃO USAVA O NICK CRISTAL QUE HOJE USO E AS VEZES ESCREVO CRIS. . A vida é feita de tantas estradas , as vezes passamos antes por caminhos ainda não trilhados e sentimos a dor do futuro. As vezes nosso coração divide com o passado a dor dilacerante para podermos suportar a dor do presente. E       em algum lugar encontramos esta incruzilhada e nos vemos Meu eu  comigo mesma.Espero não estar partilhando agora esta dor dilacerante ...Não sei se vou aguentar esta dor que meu peito sopra ao meu ser. Não sou tão forte assim.     Não quero sofrer alem de minhas forças. Quero flores e amores ,chega de lágrimas e espinhos. Tem algo sufocando meu espirito, minha alma chora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vou dormir ....Acordarei eu mesma?

Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia
Clarice Lispector

"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."
Clarice Lispector


Meu silêncio esta gritando em mim Dione Fonseca

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sou tão Clarice...Barbaras e Clarices somos tão parecidas....

Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.Clarice Lispector

..................................


Sinto a falta dele
como se me faltasse um dente na frente:
excrucitante
Clarice Lispector


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

----------------------------------------------------------------------------------------------

Sou tão Clarice que quando a leio penso que fui eu que escrevi..
Não sei se Clarice tinha peixes e se alguém a alimentava todos os dias. Não sei se Clarice tinha flores que alguém collhia e mostrava para outras pessoas . Não sei se |Clarice tinha visitas todos os dias.
Beijas flores visitam canteiros de outros jardins...Não sei o que Clarice diria Mas sei o que ela sentia.
Clarice amava e sofria
Barbaras e Clarices somos tão parecidas....
As vezes é bom chorar um choro diferente ,carente . Decepção é algo amargo. Colocar pessoas em pedestal ...mas ele não pediu fui eu que o coloquei, ficar acima cansa... Eu falo através de Clarice
Quem sou eu? Me perdi
 Me chamam Dione
---------------------------------------------------------------------------------
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
Clarice Lispector
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente
Clarice Lispector

Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
Clarice Lispector
Por enquanto estou inventando a tua presença...
Clarice Lispector



........................................................................................................................

por favor ,por favor ja não sou Clarice,sou eu mesma e minha dor
Dione Finseca


Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia
Clarice Lispector
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2011

Oração de uma mulher apaixonada






Que em seu caminho não exista espinhos, mas o verde da relva macia e o cheiro bom da natureza. Que o canto de passarinhos te refaça e seu coração esteja em paz e feliz.
Ao entardecer tenha os raios dourados da terra colorindo seu horizonte e possa voltar para seu lar feliz. Que encontre sua mulher amada cheia de caricias e alegrias pela tua presença. Que seja escutada quando contar fatos de sua vida e sirva de conforto ao relembrar de tempos passados mesmo que pessoas amadas estejam distantes, mas possa sua companheira servir de balsamo e sentir a ternura que meu coração sente por você neste momento. Que haja amor em seus olhos ao olhá-la e que possa sorrir em seu coração. Que quando a noite avançar você possa dormir e descansar e acordar com o cheiro bom do café e o sorriso dos que te ama. Que suas dores sejam amenizadas e sinta a beleza do universo. Que o sol traga com seu calor um dia de novas esperanças e realizações e sentimento de esperança e paz. Que o sorriso de sua face que em meu coração relembro perdure sempre mesmo nos momentos difíceis e passageiros. Que no decorrer do dia possa ver o carinho das pessoas ao falarem com você. Que você possa todos os dias sentir a presença dos anjos em sua vida e ser defendido por eles. Em minhas orações sempre elevarei meu coração ao Eterno por sua pessoa mesmo que eu não esteja perto desfrutando de sua presença amada. Você sempre será meu amado aquele que esperei por toda vida e tive a dádiva de encontrar; seu sorriso é musica, seu semblante em mim carrego, sua voz é conforto. Suas atitudes só me levam a querê-lo sempre mais. Agradeço ao Criador ter me proporcionado estes momentos eternos. A vida nos presenteia com momentos lindos e inesperados e encontrar minha alma gêmea foi e será mágico . Por tudo que eu sinto e quero agradeço ao Criador.
Meu amado, meu sonho.
Que os anjos levem minha prece e voltem em benção saúde e carinho.   Que você neste momento sinta paz. A paz que eu desejo de todo coração ao homem que eu amo e me ensinou que amar é querer o outro feliz, mesmo que sinta uma amargura dentro da alma pela saudade pelo desejo de estar onde meu coração repousa, sem poder estar, junto do amado. Do futuro nada sei. Mas Deus é misericordioso com quem ama e fica nas entrelinhas meu grito aos céus. Que você seja feliz. Para Deus ofereço este amor


Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...