Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Só levamos sentimentos




Sei que nada levamos, mas encontramos ,encontraremos nesta e na eternidade. Não levamos desta vida nada que se toque, não levamos matéria, mas levamos os sentimentos, levamos o amor e o desejo de estar junto e estaremos.
Gosto do escrito do barco em uma margem pessoas triste o adeus. Quando o barco some no horizonte,  lá na outra margem uma festa de tantos conhecidos amados. Reencontros. Já não existe o medo nem a espera, existe a certeza. Segundo o Judaísmo a migração da alma e novamente voltaremos. Dizem que quando o Criador manda as almas se apresentarem para a nova viagem, as almas gêmeas apresentam juntas. Existe um vinculo. Não sei se eu penso correto, mas já sonhei com muitas coisas que não são destes séculos inclusive um ritual fúnebre. Sei onde foi, tenho quase certeza da cidade. Memórias de quem?
E se no longo desta vida nunca viu nada paranormal pessoas serias já relataram, não para televisão ou a mídia, mas em conversas ao pé do ouvido. Mesmo dentro do cristianismo existem os 40 dias antes da subida de Jesus aos céus. 40 dias leva a ultima célula para morrer. Quantas pessoas encontramos nesta vida que nos parece familiar e a amizade cresce e outras nem suportamos conviver. Quando encontramos a pessoa especial é como voltar ao lar procurado. Sei que estarei com quem amo. Sei que encontrarei muitos queridos. Sei que existe muito mais do que vemos e às vezes sentimos. Estamos ligados. Como não sei. Dizem que o mesmo medo de morrer é o de nascer. Sei que existe um tempo para tudo e não se deve ir antes do chamado. Não devemos nos fixar na outra vida quando temos algo para realisar nesta. Tudo vem no tempo certo, nada é por acaso, existe encontros marcados, tempos marcados  e recomeços. Existe um plano.
Espero cumprir o meu.
Aão coisas que me vem a mente. Sentir o chamado da terra para dela novamente fazer parte é algo estranho profundo e cheio de paz. Mas tudo tem o tempo certo. Esoerar e realisar. Paz
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...