Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como te descrever


Como te descrever
Queria escrever sobre ti mas eu não sei o que falar
Tudo que eu escrevesse só ficaria a faltar.
Dizer que eu te quero , que sinto falta de ti.
Só iria encher a folha sem novidades para acrescentar.
Se eu disser que te amo, que meu amor é maior que o oceano.
Que a saudade dentro rugiu como o mar,não estaria acrescentando nada.
Tudo que sinto escrevi e cantei em prosa e verso meu amor declarei.
Fico aqui pensando no que poderia escrever
Apenas em minha mente vem o amor que sinto
A falta e a saudade e a vontade de rever.
Poderia escrever sobre teus olhos ou sobre o toque de tuas mãos..
Não seria novidade falar da suavidade e da doçura.
Do calor que eu sinto quando me acaricias.
Ou me seguras pelas mãos e comigo passeias.
Falar dos braços amados que caminho abraçada neles
Sentido o calor que de ti vem alojar dentro de mim.
Acalenta-me a alma nas lembranças vividas
Com vontade de contigo novamente estar.
Caminhar nas tardes amenas ou nas noites estreladas
Com o brilho das estrelas dentro de minha alma.
Tu és a luz que ilumina a noite escura de minha vida.
Brilhas clareando minha estrada como o farol faz.
Sou sua marinheira que em teu porto quer chegar.
No azul escuro da noite ou no sol do amanhecer
Resplandece em minha alma renovando o meu viver.
Sinto a paz e alegria quando sinto tua emoção
Tudo que eu sonho é viver todos os dias esta paixão.
Talvez não seja este nome o certo eu dizer
O que minha alma almeja é estar sempre contigo.
E nos meus anseios este amor poder viver.
Queria te descrever e não consigo, nada que seria escrito
Seria a realidade que sinto quando tento te descrever
22/01/2013
Dione Fonseca
14:53
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário