Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sonata da vida


Sonata da vida


Acordes de meu coração
Sonata de minha alma
Arpejos uníssonos ou não
E ressoam de minhas mãos.

Elevam-se no infinito
Buscando o eco do coração
Poesias que jorram de mim.

Sons que somam lágrimas
Ou risos de meu ser
Talhados nas teclas brancas
Ou nos acordes negros da alma

Sons de minha alma
Que jamais ouvidos
Tento no piano reconstruir
Serenatas, valsas e prelúdios


Maestro de minha sonata
Vem minha música reger
Levando alegrias e sonhos
Onde só a dor consome

Esqueço de tudo
Vivendo meu ato final
Ópera da vida!
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 12/10/2012
Alterado em 12/10/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário