Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Voar e Amar

Voar e amar
Sinto vontade de voar.
Não tenho azas nem planador.
Queria sentir o vento na face.
A caricia da brisa ao planar.
Por certo eu suspiraria
Iria no infinito te encontrar.
No azul dos meus sonhos
Planaria com o sol a me queimar.
 E dentro dos teus olhos posaria
E m tua mente iria repousar.
 Se teus sonhos não fossem meus
Meu coração iria penar.
Dentro de tua mente só amor quero encontrar.
 Não tenho transportador para me levar
Só existe esta vontade de azas em mim plantar.
 Sei que em minha mente consigo
Em meus sonhos te amar.
Mas queria é poder tua face ir tocar.
 Deslizarei minhas mãos em teu rosto
 Em tua boca ia depositar um beijo de ternura
E tu sentirias vontade de me amar.
Teus olhos beijaria para comigo sonhar
E juntos voaríamos para o reino fantasia.
Onde tudo acontece e no azul iríamos amar.
Nem sei se seria nos céus ou se no mar.
Talvez nos teus olhos onde sempre quero morar.
Eu me realisaria vendo-te me amar.
Voe comigo neste sonho
Sinta a brisa te acalentar
Meu coração te chama.
Que vontade de te amar.
 Dione Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário