Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

A fé

dione -azul.gif

A fé é como uma luz que brilha na escuridão mostrando o caminho certo. Tudo é possível para quem tem fé. Ela aconchega, acolhe nos momentos doloridos ,e nada perturba, é o abraço protetor. Triste quem a perde por alguma razão, ela às vezes tenta retornar, mas se apaga e só resta a escuridão.  Luz que brilha acalenta como uma chama em noites frias.   Aconchego da segurança em dias atribulados. Infeliz quem não há tem, se sente perdido e árido.
Caminha no deserto de si mesmo sem encontrar uma razão... Fé! Que pena que fiquei sem você. Lagrima que caem de minha alma sem rumo, nau perdida no horizonte de meu eu. Proscrito de minha insensatez.
 Pra onde caminho?  Onde esconde minha estrela guia?
 Como encontrar o caminho de volta?
Silencio que grita e fere
... Vazio... Ecos de meu próprio ser aflito. O nada.
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário