Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Te Busco



Te Busco


Te busco,
minhas mãos encontram nada
mas, contornam o teu rosto.
Na minha alma te sinto calmamente, mansamente...
Distante e presente amor!
Tua imagem meu ser completa
e, me sinto repleta,
meu arco-íris explode em cores,
embriago-me no tédio,
desarvorada, chego a morrer de amor,
renascer para em você me perder,
aprendiz desse amor.
Sinto-te feliz ao meu lado,
minha alma acalma neste doido amor ...
Dialoguei comigo mesma,
Esperei, repleta de amor...
Você sempre presente,
mesmo ausente,
nesta alma, neste amor...
Te espero chegar para sempre comigo estar,
e minhas retinas fatigadas, querem nos seus olhos para sempre descansar!
Não demores, venha logo, para comigo sempre ficar...
E a esperança que sinto em minha alma se concretizará...
E a ti a vida vou dedicar,
amor

Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário