Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu certo meu errado

Meu certo meu errado

Existem amores certos?
 Vi tantos amantes certos darem errado.
 Vi tantos sorrisos transformarem em dores
Senti tantos errados serem eternos enamorados
Onde estou serei o errado certo ou o certo errado
Incógnita do meu ser
 Já não sei se estou abençoada ou
Trilho a meta errada

Quem poderá me dizer se não for você
Que canta comigo a mesma canção
 Destoaremos no final ou seremos eternos namorados
Só sei do amor que sinto em meu cansado coração
Que bate forte por você
E continua uníssono nas notas mesmo estando errado
Onde fica a divisa do certo ou errado
Já não sei se somos paralelas ou cruzadas
Apenas a nota La que marca meu horizonte
 onde espero o sol a brilhar nas noites escuras
me mostrando o certo dentro do errado...
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário