Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Noites de silêncio





Noites de silêncio



Escorre-me pelo corpo gotas de água
Refresca minha pele sedenta
Corre em minha alma lágrimas rubras
Desliza em minha face o gosto do sal
A espuma meu corpo perfume...
Tirando dele suor...
Minha alma grita teu nome.
Sufoca meu peito a dor.
Minha pele quente minha alma cansada
Evapora se a água (...)
Seca a lágrima rubra
A camisola sobre a cama
Meu corpo se envolve no azul
Meus cabelos em cascatas no travesseiro.
È madrugada e não durmo
Queima minhas entranhas
Meus braços o vazio abraça
A fêmea em mim o macho chama
Queima nesta chama sem descanso.
Vagueio no infinito olhando estrelas.
E você longe não pode ouvir
O lençol me envolve
A solidão doida posso sentir
Onde esta a razão do meu fogo?
Arde e queima dentro de mim.
Espasmo de dor e vazio
Realidade que não quero mais sentir.
Escuto o silêncio da noite
Minha alma grita
Estrelas não respondem...

Dione Fonseca

Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: