Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sou tão Clarice...Barbaras e Clarices somos tão parecidas....

Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.Clarice Lispector

..................................


Sinto a falta dele
como se me faltasse um dente na frente:
excrucitante
Clarice Lispector


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

----------------------------------------------------------------------------------------------

Sou tão Clarice que quando a leio penso que fui eu que escrevi..
Não sei se Clarice tinha peixes e se alguém a alimentava todos os dias. Não sei se Clarice tinha flores que alguém collhia e mostrava para outras pessoas . Não sei se |Clarice tinha visitas todos os dias.
Beijas flores visitam canteiros de outros jardins...Não sei o que Clarice diria Mas sei o que ela sentia.
Clarice amava e sofria
Barbaras e Clarices somos tão parecidas....
As vezes é bom chorar um choro diferente ,carente . Decepção é algo amargo. Colocar pessoas em pedestal ...mas ele não pediu fui eu que o coloquei, ficar acima cansa... Eu falo através de Clarice
Quem sou eu? Me perdi
 Me chamam Dione
---------------------------------------------------------------------------------
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
Clarice Lispector
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente
Clarice Lispector

Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
Clarice Lispector
Por enquanto estou inventando a tua presença...
Clarice Lispector



........................................................................................................................

por favor ,por favor ja não sou Clarice,sou eu mesma e minha dor
Dione Finseca


Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia
Clarice Lispector
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário