Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lembranças e saudades


Abro o chuveiro
A febre aos poucos se esvaindo.
Não é meu corpo que queima
Minha mente que resente quente de saudade.
A água envolve meu corpo perfumado de essências.
Teu rosto presente e vivo em minha mente.
Queima a alma sentindo a presença ausente.
Espumas caem misturadas a água que jorra.
Lembranças que fazem sorrir e chorar.
Suspiros que de minha alma brota.
Toco-te e acaricio sem poder alcançar.
 Sua voz meus ouvidos embala.
Teus carinhos como o sabonete a me tocar.
A febre na mente virando semente que no coração vai brotar.
Teu perfume de lavanda eu sinto no beijo sonhado que a boca me toma.
De tuas mãos doces caricia que com toque de beija-flor em meu rosto vem pousar.
Minha alma neste momento te alcança e suspiro fundo sentindo meu corpo te desejar.
A dança do amor em minha mente que em vão na água tento aliviar.
                Quem me dera ter agora azas e ao vento ligeiro poder até você chegar.
                Beijaria teus lábios sedentos e neste encontro de amor minha febre acalmaria.
                Minha mente em paz ficaria e minha saudade termina nas delicias de poder meu amor tocar.
                Dione Fonseca
                28/11/2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: