Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Massageando a saudade



Lembro-me de minhas mãos
Deslizando em ti amado
A saudade dói na mente
Na vontade de viver novamente
Seus ombros em  minhas mãos
Aliviando a dor ao meu toque
Que carinhosa deslizo os dedos
Puro e sagrado o amor me envolvia
No toque o prazer que eu sentia
Queria ser bálsamo somente
Deslizava pelo teu corpo
A energia que tinha na mente
A vontade transformava em cura
Que só quem ama sente
Seu semblante descansava
A dor virava sorriso
Em minha alma risos
Neste momento a vontade
Tocar e ser bálsamo  novamente
No silêncio que se faz presente 
transporto minha energia
Minhas mãos deslizando em teu corpo
Sinta a carícia que envio no vento
Feche os olhos e sinta o calor
Deste amor saudade
Sintas em teus ombros
o calor de minhas mãos
Massageando teu corpo amado
Sintas na pele o vento
Sou eu te tocando novamente

Dione Fonseca



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: