Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Acordei cedinho




Acordei  cedinho com ruídos que me despertaram.
O silêncio me leva a pensar... O amor é a razão dos maiores sofrimentos. O amor é terrível nos leva as lágrimas, os sorrisos são poucos. Sofremos mais por amor do que qualquer outra razão; Se não amamos ficamos tristes pelo sofrimento alheios, mas esquecemos, porém quando a pessoa amada sofre ficamos angustiados e pesarosos. Preocupamos com quem amamos e sentimos a saudade. A ausência do amor dói muito e as dificuldades enfrentadas no decorrer da vida por quem amamos são nossa mesma sem ser. Amor cantado em prosa e verso em sua beleza e sua essência não fala da angustia de quem ama. Não sei se amar é bom... Mas sei da dor que causa. È nrealmente o mais puro sentimento que temos dentro de nossa alma e sorrimos com todas as células para quem amamos e dedicamos o melhor de nossa vida. Mas os momentos felizes são passageiros O amor nos faz doadores de todos os sentimentos bons.
 Desejamos sempre o melhor a esta pessoa, seja o amor materno, filial ou o amor ao sexo oposto, nos leva a dedicação extrema. De todos estes amores o mais sofrido é o amor ao companheiro. È um ter sem ter. Amores distantes tirando o sono e o medo da perda.
Angustia que nos leva a pensamentos estranhos, desassossego e lágrimas. A alegria passageira no estar junto e a esperança que muitas vezes se transforma no eco sofrido da solidão noturna, sem o aconchego e o calor protetor do amado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário