Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Segure minhas mãos




Segure minhas mãos
Fique pertinho de mim
 Lentamente Deixe que o silencie que vem de mim nos envolva
Sinta apenas meu calor que vem do seu. Deixe que suas mãos falem por você neste toque amoroso, casto e sensual. Suas mãos transmitem conforto, paz
, segurança e posse
Através delas sinto seu carinho e sua força. Mãos desejadas, amadas que busco no silêncio da noite para me sentir segura e amada. Mãos que me tocaram e me fizeram amar. Mãos que neste momento estão longe... Mãos que neste dia queria sentir a me afagar.
Suas mãos... Quem afaga agora?  Será o rosto inocente de uma criança ou busca no espaço vazio minha face sem encontrar, ou... Não quero imaginar... Apenas quero lembrar seu toque em minha face que transpõe o físico e toca a essência nesta caricia que tem o mágico sabor da Ambrosina, néctar celeste que minha alma alimenta e faz meu ser entrar em êxtase.
Mãos que desejo entrelaçar nas minhas e sentir a segurança de um cajado a me sustentar no deserto da vida, contudo só
 Encontro o espaço vazio de sua ausência onde minha pele grita inutilmente por este afago
Dione Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário