Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Amanheceu em meus sonhos





Amanheceu.
Dia nublado, tirou a esperança de muitos que esperavam ver o brilho do sol e tinham feito planos de passar um dia diferente... Viagens desmarcadas, sonhos que se adiam.
Passam se as horas e o dia arrastam. o sol aparece e os passarinhos nas arvores fazem um reboliço parece que gostaram do calor que receberam. Mas já mudaram os planos e não existe mais aquela espera apenas o arrastar das horas.
Hoje li tantas frases algumas me fizeram pensar outras sorrir e algumas me entristeceram. Sinto saudade. meu coração aperta e meus olhos ardem...tantas coisas boas que vivi e que gostaria de ter novamente, Não sei porque me vem a mente o sol no alto da serra...jamais verei outro igual ...ali tinha todas as cores ,foi magnífico,não sei se verei outro igual. O medo não me deixou parar o carro e olhar o horizonte e aproveitar ao Maximo aquele momento e tinha pressa de chegar ao meu destino onde em meu coração havia algo tão magnífico como aquele sol despedindo da terra. Seus raios me atingirão e meu coração cantava ao Criador. Nunca esquecerei, sinto saudades do sol, do meu coração que cantava feliz indo ao rumo de meus sonhos... Sonhos... sonhamos tanto,porém os sonhos não são realidades apenas esperanças que muitas vezes realizamos. Dizem que o que falamos, escrevemos e desejamos acontece porque enviamos a ordem ao universo e ele responde sim. Muitas vezes sentimos um pequeno raio de sol, mas queremos ter o sol inteiro.
O sol que vi era tão colorido como minhas esperanças, tão bonito quanto o que quero... existe neste sonho o infinito.

.Quero meu sol, meu aconchego e meu descanso.
Que se realize.
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário