Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor você É.

Coluna Da Mulher
 Amor você é
Estrelas cintilantes
 Que brilham no escuro.
 Sol que aquece e ilumina
 Brisa que refles Ca meu corpo
Riso que nasce em minha alma
 Luar que me enamora
 Lua que encanta e me inspira
Chuva que embala meu sono
Cantiga de ninar que me acalma
 Cheiro da relva molhada
Horizonte onde almejo chegar
Por do sol que me encanta
Alvorecer dos meus dias
 Musica de minha alma.
Olhar que me enternece.
Toque suave que me em briga
 Abraço que me acolhe
 Mãos que me guia.
Companheiro de minha jornada.
Lago onde reflito.
 Verde de minha esperança
Relva macia onde descanso,
Sonhos do meu viver
Presença que sempre quero ter.
Sossego de minha alma
 Lar do meu coração
 Tudo se resume em você meu amado.
Dione Fonseca

Tem dias que a dor vem morar em nosso ser e só resta escrever....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário