Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Distante e perto eu te amo

Distante e perto eu te amo

 Que alegria ver tua face
Mesmo sengo na intermete
E ouvir a tua voz.
 Através de microfones.
Posso sentir teu calor.
E ter doces emoções.
Meu coração acelera.
 Quando teus olhos me fitam.
 E o som de teus lábios
Tornam-se um beijo.
 O soam aos meus ouvidos
 Preenche meu corpo de risos.
 Minha mente sonha com reencontros.
 Onde a saudade não existe.
 Nem a distancia reina.
 Apenas dois enamorados vivendo.
 O amor que dentro do peito temos.
 Que lindo assim ser e este amor poder viver.
  Nas telas de um PC se longe estamos.
Alimentamos a chama do amor.
 Neste carinho magico e único.
 De dois seres que se amam.
 E o destino realiza encontros.
 E eterniza esta chama.
 Apenas o amor perdura na espera.
 E o destino conspira
 Pela união de quem tanto ama.
 Dione Fonseca


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário