Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Flores são como a mulher.



O  final do horizonte


Quem sabe onde termina o horizonte
Que encanta meus olhos lá longe?
Quero caminhar até o final chegar.
Sabem me dizer as estradas que trilharei?
Ou quem encontrará neste doce caminho?
Meus pés ficarão doloridos na jornada que busco?
Ou irei às azas do vento olhar o firmamento?
De lá terei o final do horizonte ou ainda não terei lugar?
Quando termina minha jornada findara minha busca?
Ou u buscarei novo caminho querendo a jornada não terminar?
Olharei estrelas e sonharei ou nelas irei morar?
Estranho são os caminhos,...
A jornada há muito quero terminar.
Não sei para onde vou nem como lá chegar.


Dione Fonseca ( Mamuzinha)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário