Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu Lema

Meu Lema




Dizer a verdade sem culpar nem julgar.

Este é o caminho do visionário que peguei para minha vida.




Recebi por um e-mail e guardei, hoje dou de presente a quem lê.

"Há muita sabedoria no povo indígena. A pureza sem a contaminação da civilização. O respeito pelo outro e pela natureza. Acho que é isto o que nos falta.

Enquanto continuarmos sem respeito pelo que o Criador fez, não chegaremos a lugar nenhum. Comece a respeitar você em primeiro lugar e depois dirija-se ao outro. E se você se respeita conseqüentemente preserva a vida, os direitos de todos; Assim seus direitos e de sua descendência serão preservados.

Começamos dentro de nós mesmo a luta por dias melhores."
"Estar aberto para resultados não preso aos resultados. "(caminho do mestre Xamã)
Abraços

Por Dione Fonseca


posted by DIONE FONSECA 3:46 PM
Sexta-feira, Agosto 05, 2005
Em mim você


Desbruço sobre sobre mim mesma
Procurando dentro do meu ser
Meu amado, minha vida
Meu anjo querido razão do meu viver
Já não encontro palavras
Nem sei mas o que fazer
Nesta espera doida , de poder ver.
Em meus sonhos lhe encontro
Vives dentro da minha essência
Mesmo estando dentro não lhe toco
Sinto muita falta de você.
Dione Fonseca

posted by DIONE FONSECA 11:20 AM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário