Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amar



Amar

Uma pequena palavra de quatro letras que contem nela o infinito. Tantas formas de amor. Amamos os animais, a natureza , as flores e os perfumes. Amamos o céu em todo seu esplendor colorido pela noite com luar e estrelas , e com o nascer do sol quando a terra toda canta um hino ao Criador. Amamos quando o sol parte colorindo a terra de amarelo, vermelho e tantos tons maravilhosos e por alguns segundos tudo se cala. Amamos alguns objetos que tem alguns significados
Remotos ou não.  Amamos o que somos e nossos antepassados ou descendentes. Mas existe o amor do companheiro, do eleito pelo nosso coração que queremos estar junto em todos os momentos de nossa vida. Alguns encontram este amor na adolescência da vida e partilham toda existência de suas vidas. Outros encontram já quando a vida o destino parece ter esquecido de coloca lós frente a frente, e já não se espera mais o príncipe ou o braço forte que enchera sua vida de encantos. Um belo dia deparamos com este alguém destinado a encantar nossas vidas de sonhos e ilusões não mais esperados. E a vida se renova . Volta à juventude dos sonhos , da espera acompanha da angustia do amanhã sem haver se realisara ou não os sonhos almejados. A magia dos encontros presentes como na adolescência e a mesma demora dos minutos que se arrastam no esperar . A rapidez do tempo que passa quando estamos juntos. O riso brota no coração e preenche a face e rejuvenescida a alma encontra o lar. Amar. Maravilhoso presente do Criador que colocou dentro de nós este sentimento que move o mundo e traz a paz. O doar. Pensar no outro. Ver dificuldades e entender. Procurar em tudo o que torna feliz o amado e proporcionar com todo carinho de uma alma enamorada. Pensamentos que não são mais nossos porque ecoa na mente do outro. Cumplicidade que vai além do entendimento atingindo até mesmo a paranormalidade. Não existe mais dois , existe o um em almas unidas pelo amor verdadeiro. A magia do toque e do sorriso que aflora na mente ,coração e brilha nos olhos, atos e no inexplicável. Comunhão de almas que se encontram e se tornam eternas companheiras de jornadas. Uma apoiando a outra. Verdadeiro milagre e mistério da vida. Abençoado e precioso amor.
Vai alem das delicias do ter, do tocar e do sentir. Torna-se sagrado, se transforma em oração e oferta ao Eterno. È musica que enternece guiada pelo maestro maior. Eterno e glorioso Criador.
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário