Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Amo-te assim



Amo-te assim
Com a alegria da terra lavada pela chuva
Que caiu refrescando o dia quente
Como a brisa que passa acariciando a pele
Nos dias quentes de verão.
Amo-te na saudade dos dias alegres Quando teus olhos azuis sorriem para os meus
Amo-te na vontade que sinto de tua presença que irradia paz e luz na minha vida,
Amo-te minha fonte de águas puras que mata minha sede de ternura.
Te amo na minha incapacidade de expressar meus sentimentos neste amor que me conome os dias. Amo-te na incerteza do futuro, onde no horizonte vislumbro sua face encostada na minha. Amo-te no calor que aconchega meu corpo sonolento embalando meus sonhos mais seguros. Te amo no toque de suas mãos, enlaçando nas minhas, e transmitindo vibrações positivas e relaxantes. Amo-te quando minhas mãos tocam tua pele, massageando teus ombros, tentando transmitir meu carinho e desejo. Amo-te quando em mim descansas, e sinto a paz te invadir. Amo-te na minha pequenez diante do imensurável amor que sinto, sem poder
transformar-me em tudo o que queria ser. Queria ser o bálsamo e a vida, e me transformar em felicidade e cura, e ser como oxigênio, essencial para ti.
Apenas sei dizer te amo, meu amado. R.J.H
Dione Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário