Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Desperta em mim desejos






Desperta em mim desejos
Ao ouvir tua voz amado
Recordando teus beijos
Minha pele arrepiada.
Sinto a emoção e vazio.
Sentindo-te ao meu lado.
Neste desejo de sentir
O toque de sua mão adorada.
Na beleza dos encontros
 A plenitude do estar juntos
São desejos de minha alma
De novamente sentir amor realisado.
A pele queima em chama sem calma.
Somente querendo teu toque.
Despertado pela tua voz que me chama
Ficando no peito a chama
Que escorre como cascata
Neste corpo insatisfeito
De não poder apagar esta chama
No encontro de tua pele
Que a minha inflama
No teu corpo ser saciada.
Como cordas de um violino
Tocarmos uma bela sonata.
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 14/09/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário