Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

cama vazia


cama vazia


Estou deitada e só

Minha cama está vazia de você

Olho e não te vejo

Meu doce e querido amor

Lembranças maravilhosas

Seu sorriso seu olhar

Neles eu vivo a sonhar

Que gostoso te sentir

Como é bom relembrar

Vejo cada gesto

Ternura e amor

Seu corpo a me esquentar

Seu cheiro permanece

Teu carinho ainda vive

E sei que vou sempre lembrar

Momentos eternos

E fico assim a sonhar

Se a lagrima rola

NÃO é de tristeza

Apenas emoção

De novamente te sentir

Nesta doce solidão

De novo revivo

Momentos de amor

Quem nunca o teve

È que deve sentir dor

Meu sorriso é você.a
Olho a cama

Nunca esteve vazia

Repleta esta de você

Dione Fonseca
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 24/03/2007
Alterado em 19/04/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário