Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Na minha essência você

Na minha essência você

Amo tuas demoras.
Mesmo me fazendo sofrer
Na presença acendo as estrelas
E ilumino meu viver.
Se me beijas o sol se apaga
E o brilho que recebo vem de você
Minha vida na sua ausência é carente
Nos seus beijos o fogo se acende
Esquentando meu viver.
Na solidão um vazio
Sinto em meu corpo calafrio.
Minha alma fica carente
Mesmo estando com muita gente
Sinto-me vencida , sem vida
Sem seu semblante amado
Já não sei mais viver.

Teu abraço é diferente
Seus carinhos sempre em minha mente.
seu coração batendo ritmado
Nos teus braços sigo teu compasso
Nesta dança, nesta ânsia de com você viver.

Sua presença a lua clareia .
Eleva-me aos céus.
Torno-me à própria lua
Que enamorada grita
Um longo lamento aflito.
Cheio de segredos .
Que mesmo em mim desconheço
Tamanho amor e grandeza
Deste amor sem preconceitos .
Buscando o amor que traz no peito.
E nele se perdeu.
Em minha alma trago
seus sorrisos e compromissos
Neste amor saboroso
Vendo-lhe todo amoroso.
Com gestos banais
E os carinhos especiais.
E você cheio de sorriso
Ou mesmo sem compromisso.
Tirando minha lucidez
Hoje , amanhã e outra vez.
Ama me sempre , novamente...
Outra vez.
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 19/04/2007
Alterado em 19/04/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário