Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ondas magnéticas em mim ressoam





Ondas magnéticas em mim ressoam
Sentimentos amor e desejo
Bailam como prótons e nêutrons.
A essência da vida em ti
A beleza do universo se resume.
Imagens mil de mundos paralelos.
Vibras minhas cordas
Se faz a vida em teu toque
Ondas magnéticas em mim ressoam
Cada ato teu em mim ecoa.
Nasce em ti amado
Se faz a luz em meu ser
Amor único esperado
Ressoa em mim como o Big Bang
A vida em plenitude acontece
Na minha evolução do universo
Te amo assim maravilhada
Mirando teus olhos cor do infinito.
Neste azul me consumo
Presente do Criador
Incógnita de minha vida
Ponto quente de densidade infinita
Revelas meus sentimentos
Desejo, amor e doação
Enfim completa, não mais metade
Quando junto de ti estou
O silencio da paz ressoa pelo universo
Na fusão da vida saciada
Horizonte almejado encontrado
Meu descanso e meu lar
Sou inteira quando contigo estou
Minha trajetória geodésica
De meu coração bidimensional
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 06/01/2014
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T4638093
Classificação de conteúdo: seguro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: