Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha alma Ouvida

Dias diferentes,sentimentos iguais ,poderia ter rescrito novamente seria a mesma essência. Tanto tempo e tão igual ja estamos em 2012 e a mesma dor ..

Minha alma Ouvida

Calada da noite –

Minha alma ouvida
Amor, paixão, saudade.
Sentimentos que amalgama o meu ser
Inquietude de minha essência dolorida
Que pululam dentro de minha alma inquieta
Suor que escorre em entranhas
Brotando de minhas têmporas doloridas
Dor causada pela mente em sinfonia com coração
Mesclada por sentimentos em fantasias
Sonhos inatingíveis que ultrapassam as barreiras da solidão
União de corpos projetada pela ilusão de ter-te ao meu lado
Papável espelho que de mim emana
Consolidado em formas que vejo
Insano desejo materializado pela força das emoções presentes
Ironias que me causam esquizofrenia quando te vejo ao meu lado e percebo que nada é real.
Apenas quando te tenho e posso sentir o teu cheiro meu coração desfalecido se permite acreditar que é real.
Sincronização de almas e espíritos realizados na presença amada.
Suspiro de vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: