Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vontade de chorar



Às vezes não sei o porquê sinto vontade de chorar. Uma angustia me vem da alma e sem entender me toma a mente. Mulheres sentem esta aflição quando estão longe de quem amam. Algo inexplicável e às vezes vem com aquela saudade doida, uma vontade doida de ver, sentir e abraçar. |Somente ver, sem tocar sem falar.
Olhar nos olhos espelho da alma e ver La dentro amor. Tão pouco bastaria, mas este tão pouco é tão muito e tão difícil... Sonhos lindos e sofridos. A busca do ser, do contemplar de ser um sendo dois.
Suspiros são musicas longos ou curtos, uníssono, dolorido... O tempo não passa se arrasta em minha mente, chego a ouvir um relógio que há muito não existe o tic TAC é minha alma contando os segundos não vividos.
 O que é viver? Certamente não é ver dias passando em longa espera, viver é estar bem e em paz, feliz com os momentos mesmo que seja de luta.
Existem tantas lutas nesta vida... lutar por dias melhores, lutar contra uma doença ou cuidar de quem amamos e ser cuidada. Existe alegria em cuidar de quem se ama. Recordo-me de uma tia já idosa cuidando de seu marido havia tanto amor ali. Ela me disse “este amor é divino ele se torna meu filho”.  O amor tem muitas faces. Amor mãe, amor mulher, amor fraterno e o amor divino que engloba todos em um só ser o homem amado. A mulher já não vive se torna parte dele. Utopia? Para alguns sim, para outros realidade. Bendito amor que preenche nossos corações e nos torna parte deste amor que vem do Eterno. Feliz de quem é assim amado.  Triste quem encontra este amor e não consegue viver.
 Na falta dele seca as lágrimas e transborda o desencanto, definha... deixa de viver.
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário