Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor é alma falando para alma.











Tão lindo e verdadeiro. "As palavras de encorajamento quando o mundo parecia ruir... E a ternura de um amor quase perfeito!"
Esta frase me tocou tanto.
 Um abraço que recebi de uma pessoa amada que viajou tanto só para me abraçar em hora difícil, como me fez bem. Como me encheu minha alma sofrida de ternura.
Jamais esquecerei a ternura de um amor quase perfeito. Mas naquele momento trinou se divino, de uma perfeição celestial. Como sinto saudades daquele momento. Como queria que aquele abraço fica se ali em volta de mim para sempre. Era um ninho, era aconchego era calor, era balsamo. Ainda me enche a alma de ternura quando lembro.
 Amor é estar com a pessoa em horas difíceis, amor é alma falando para alma.
Só posso dizer que jamais vou esquecer e vou desejar sempre este abraço este momento, não em circunstancia sofrida, mas sempre e sempre.  Em minha memória vive para sempre e me acalenta quando me sinto só.
Dione Fonseca

"As palavras de encorajamento quando o mundo parecia ruir... E a ternura de um amor quase perfeito!" Li no blog da Graça esta frase  me tocou saudades de momentos .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário