Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Canção para mim

"
Porém os sentimentos não estão mortos..estão abafados,escondidos e um dia viram a tona .E o sorriso vai permanecer . A Alegria é mais forte talvez por isto seja tão breve..acho que se a alegria fosse permanete morrerimos de felicidade. Por isto a paz deve ocupar o maior espaço
Te desejo a paz ." Dione Fonseca



Escrevi para uma amiguinha linda que escreve muito bem e achei que deveria colocar pra mim mesma
. hoje estou cheia de mim.
 Esta é uma canção que depois vou escrever a partitura..ela esta em minha cabeça dolorida ,suave ,cheia de alma


Canção pra mim
Você chegou a casa estava fria, ninguém te esperava ninguém te sorria, te deixaram só e a casa fria.
A vida me ensinou que casa aconchegante de nada adianta você mesmo assim partiu
Retornou para onde esta sem amor, de nada adianta o calor nem o aconchego
Você apressado antes de partir já voltou.
Queria     mesmo até ir antes  da hora, e vi você aflito andando sem rumo ,esperando a hora.
Meu coração sentiu a dor, mas te amar de nada adiantou...  A casa vazia sem alegria é o que me restou
Tenho que aprender que estou só, que momentos de sonhos não é a meta, só sonhos que logo terminam e fica o vazio e a dor.
Quem sabe um dia a saudade em seu peito vai morar e se lembre de momentos que poderiam durar. Mas você escolheu estar em outro lugar...
Mesmo com sua presença eu chorei e sofri. Meu sorriso se apagou e apenas a certeza dentro de mim ficou ..não adianta sonhar nem por este alguém esperar. Ele sempre ira partir, seu lar não esta em mim... que pena amor
Sinto que esta no final e sei que esta chegando a hora de eu ter de ir.
Vou procurar um lugar pra ficar e esquecer sonhos que sonhei e a espera sem fim vai ter o final.  Caminho sozinha sem chorar. Só  eu mais ninguém...lar é onde mora o coração e seu lar não esta aqui... horizonte espere por mim ,caminharei só...só
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário