A lua esta no céu as estrelas cintilando.
Amados se abraçando no calor do aconchego do carinho.
Muitos corações gritam pelo amor longe, pérfido ou em outra dimensão.
A alma fala com a mente sentindo no silêncio da noite o momento de paz ou de aflição. O véu da escuridão cobre a terra iluminada pelo clarão da lua. A lua que traz sussurros apaixonados ou soluços sufocados pelo travesseiro úmido de lágrimas de almas sofridas, Mas o luar traz também sons de beijos apaixonados de caricias escondidas pelo negro véu da noite.
Às vezes neste silencio a alma busca o Criador para falar de seu dissabor, seu amor, seu horizonte,
Hora que os malfeitores buscam pessoas aflitas, almas perdidas que perambulam sem destino buscando conforto em seu desatino pela bebida ou amores comprados.
Noite bendita que da ao trabalhador o merecido descanso de seu corpo cansado
Do trabalho por dias melhores. Noite que antecede o amanhecer de um novo dia regado de esperança pela realização de tantos desejos e ideais.
Que nosso dia amanheça florido saudado por pássaros ao primeiro raio de sol. Que nosso dia seja feliz e traga o perfume do amado no vento e o som de seu sorriso. Que o homem encontre p carinho da mulher amadas descanse feliz na presença daquela que o ama. Que a mulher encontre os braços amados carinhosos e seguro tirando lhe todo medo do amanhã. Que os sorrisos e o riso enchem os ares. Que a nossa alma eleve um hino de agradecimento ao Criador. Boa noite aqueles que amo e a todos que esperam dias de paz. Que os anjos velem nossos sonhos e que a prece que neste momento faço chegue aos céus e retornem para você, para quem amo e para mim.
Dione Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário