Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As vezes me torno Clarice

Hoje sou novamente Clarice, sentindo o que ela sentia... Noite sem estrelas.amanhecer sem sol. Às vezes a tempestade vem e alaga tudo e sentimos a água molhar nosso corpo que se torna gelado ..Morremos lentamente ,a alma chora.Vontade de partir.
 Dione Fonseca




Miinha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Clarice Lispector
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Wunderschöne Zeilen der Worte und tolle Fotos...

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir
  2. Due bei pensieri! buona giornata...ciao

    ResponderExcluir
  3. Olá Dione , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  4. ____ (¯`(♥)´¯) _____(¯`(♥)´¯)
    ___¶¶ (_.^._)¶¶__¶_¶¶(_.^._)¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶¶
    ___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ______¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    ________¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶
    ___________¶(_.^._)¶
    ____________ ¶¶¶¶¶
    _____________¶¶¶
    _________________★MaRiBeL★

    ResponderExcluir