Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Saudade... Saudade... Saudade



Saudade... Saudade... Saudade
Estou cansada de sentir saudade
Preciso ficar repleta de você,
Já escrevi tanto seu nome
 Nas linhas do meu viver
 Que acabou gastando
A dor nunca passando.
Nesta vontade de ver.
Saudade dói doendo
Sem analgésico ou solução.
Você o único remédio
Sua presença é a solução.
Olho para o céu azul.
Minhas preces elevam ao Criador.
Tem misericórdia e me traga meu amor.
O céu não respondeu e me mandou esperar.
E nesta aflição continuo a meditar.
Seu semblante posso ver
 No reflexo do espelho
 São meus olhos enviando
Imagem da saudade e desespero;
E continuo aguardando
O momento de viver-te sem ser no espelho;
 Minha alma esta calada.
Neste tempo de recordação;
Fale baixo
Mão perturbe .
Nos sonhos te vejo.
E minha alma canta
Porque sonho com teus beijos.
E minha alma se encanta.
Saudade em meus sonhos
 Lá não existe não.
Tenho você bem perto .
Sempre presente em meu coração
Dione Fonseca
23 horas de sabado
21/07/2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Wunderschöne Zeilen der Worte und ein Bild voll Esprit und Leben...

    Lieben Gruß und einen schönen Sonntag
    CL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danke für den Kommentar und den Besuch. Es ist ein praser lesen und sehen Ihren Besuch. Ein Sonntag und die Woche des Friedens und der Freude
      Dione Fonseca

      Excluir