Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Saudade que se torna oração


Na minha saudade me elevo ao infinito.

Te amo como o arco-Iris que colore o céu com uma faixa sinalizando um novo sol e, mostrando suas cores para quem olha para o céu. Você é meu céu.

Te amo como a montanha que azula no horizonte e quando subimos ao seu topo vemos maravilhas sem igual, presente do Criador.

Te amo como as águas claras de um riacho que translucido mostra seu leito e toda beleza que contem.

Te amo como um animal selvagem que nada consegue domar...
 Não consigo domar este sentimento que me transborda e me deixa sem pensar em mais nada há não ser estar em sua presença,.
 meu ninho meu território mais sagrado, onde você é o senhor absoluto e rei.

Adoro você e sinto o deleite supremo de sua presença que quando se vai é como a escuridão que repentinamente toma conta da terra em noites de tempestade.

A saudade de seu sorriso de seu toque, de suas mãos e do seu carinho é como
a tortura final do carrasco ao prisioneiro. Doce e terrível saudade.

Sua presença é o gozo supremo,  é como o voo da garça que corta o rio enchendo de beleza  anatureza.

É como o sol que se vai colorindo toda a terra num esplêndido e maravilhoso momento de oração.
 Minha oração é você porque quando agradeço ao Eterno é o que em mim tenho de melhor para oferecer. Este amor imenso que se torna oração.
Obrigada meu Deus por ter me concedido viver este amor que transborda em meu ser.

Tão delicado como uma flor, carinhoso como o beija flor e tão sublime como a oração. Entrego este amor aos anjos para que seja oração.
Neste momento eu ofereço a Deus a minha saudade que tem o som de um violino em noite escura e ve surgir no céu uma pequenina estrela prenuncio de um encontro que brilhara dentro do meu ser.

Saudade que se torna oração .
Dione Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário