Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chuva e lágrimas



Chuva e lágrimas
Lágrimas dentro de mim.
Passa o tempo passam as horas.
Só não passa a angustia em mim.
 Chove e faz frio céu melancolia.
 A natureza copia o que esta dentro de mim.
Dói à saudade o desprezo dói mais.
Quem ama sempre sonha que é amada por quem ama
Nem sempre a realidade corresponde aos sonhos ,.
O frio e a chuva lá fora só aumentam o sofrimento meu.
As doçuras de momentos presentes na memória se misturam ao fel.
 O amargo queima a alma sem ter o amor que era meu.
Era um tempo tão lindo você era meu sol.
Teu calor me queimava a alma de alegria e calor.
Hoje só o gosto gelado do frio e da chuva.
Minha alma esta fechada e só escuto meu soluço.
Meus olhos estão tristes minha alma sentida.
Machucada e dolorida sem horizonte.
Apenas a chuva me acompanha .
Escorre em meus olhos
Lava minha boca o gosto do mar.
Sinto minha alma aos poucos se afogar.
Dione Fonseca

18/07/2012
Talvez o deserto no momento fosse a foto mais real da solidão que meu coração tem. Mas p deserto refloresce com a chuva ..Talvez a paisagem ressequida e solitária da lua fosse o mais indicado para me descrever,
Água é vida e às vezes sentimos morrer. Mas o deserto tem vida e o sol. Sol que ilumina o dia..em tão não é p sol . Talvez o Negro da noite que cobre tudo e todos seja a forma mais correta de me descrever....apenas o nada.
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Sehr berührende Zeilen und das Bild der Wüste ist sehr passend dazu...

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir