Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

COMO VIVER LONGE DO MEU AMOR

COMO VIVER LONGE DO MEU AMOR
Com ele vivi dias de sol.
Cantei com os pássaros e voei em um céu azul de amor
Com meu amado bebi em fonte cristalina
Escutei o murmúrio do riacho a correr,
lapidando as pedras e aparando as arestas .
Minha alma a entoando uma suave canção.
Neste maravilhoso esplendor eu vivi.
Momentos que se eternizaram dentro de mim.
E canto com minha alma para você esta canção.
Na dança da vida, esta esperança,
de dias de aconchego e bonança.
De reviver esta emoção, levada a mergulhar neste mar de emoção.
Sentindo novamente seus beijos, tendo novos momentos.
Tua alma eu desejo e vejo em mim renasce
A esperança de viver meu amor com você
Vem, cantemos novamente a mesma canção
embalada pelo nosso querer.
Rompendo toda treva deixando a saudade quieta.
Vem e sinta o meu grande amor por você

Dione Fonseca 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário