Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Prece da saudade


A saudade vem de mansinho
Cedinho me acordar
Dizendo aos meus sentidos
Quero com você falar
Meus olhos te procuram
Minhas mãos querem te tocar
A saudade matadeira não me deixa repousar
Parece uma jandaia
Que cedo começa a chamar
Gritando pelo companheiro
Que longe dela esta
Coração acelerado
Chamando pelo meu bem
Querendo tua presença
a esperança de encontrar
Sabendo que este desejo
hoje não vai realizar
Olhando o céu azul
Uma prece sobe aos céus
Deus cuida de quem amo
Faça o sorriso em seu rosto brotar
E que seu coração possa o meu escutar
Leve o vento até ele
Meu carinho e meu amor
Que a saudade que sinto
Possa em alegria transformar
Tudo o Eterno pode
E minha oração vai escutar
Traga meu amado pra perto
Que ele seja feliz
E venha me encontrar
Que o amor que eu sinto
possa até ele chegar.
Venha logo o dia que eu possa
em seus braços repousar

Dione Fonseca 
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário