Paixão Mulher Vamos tentar fazer o homem compreender este sentimento, que destrói ou eleva coração de uma mulher. È como um estádio em dia de jogo quando a torcida tem o som do grito gol e a bola bate na trave e é aquele silencio. Assim é a mulher cheia de paixão pelo amado Ou quando a bola entra no gol, a torcida não espera naquele ultimo minuto e vibra e grita a vitória. Assim é a mulher apaixonada quando esta perto do seu amado E a paixão não a deixa dormir da mesma forma que atleta em véspera de campeonato. A paixão tira a fome, faz jorrar as lágrimas. O amado é a causa de dores e alegrias numa confusão de sentimentos como torcedores entrando no estádio. Existe as duvidas que machuca a alma e causa aquele sentimento angustiante sem saber o que acontecera È a espera de decisão se foi pênalti ou não em dia de titulo. Da mesma forma que o atleta treina para o jogo a mulher se enfeita para o amado e nada esta bom. É como o técnico quando seus jogadores não respondem as expectativas e ele não sabe se o troca por outro ou não. Quando a mulher que ama fica longe de seu afeto é como o jogador que em copa cai e fratura o joelho e sente a solidão no leito de um hospital sem poder chutar a bola no dia da vitória. Mulher sem seu amado é como jogador sem time é torcedor sem TV em dia de jogo Estar com o amado é a estrema alegria de ver o gol da vitoria e o canto de seus companheiros ressoarem no estádio, elevando ao infinito o sabor da vitória. È festa durante todo dia, é alegria, é carinho, é a gloria. |
Dione Fonseca ( Mamuzinha) |
Publicado no Recanto das Letras em 11/06/2011 Código do texto: T3027266 |
Seguidores
sábado, 11 de junho de 2011
Paixão Mulher
Postado por
Dione Fonseca
às
18:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NULHER PAIXÃO,
pensamentos amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estimada Amiga Simpática:
ResponderExcluir"...E a paixão não a deixa dormir da mesma forma que atleta em véspera de campeonato.
A paixão tira a fome, faz jorrar as lágrimas. O amado é a causa de dores e alegrias numa confusão de sentimentos como torcedores entrando no estádio.
Existe as duvidas que machuca a alma e causa aquele sentimento angustiante sem saber o que acontecera..."
Um Post repleto de beleza e encanto fruto do seu talento literário extraordinário.
Gostei da interiorização de como é.
Fantástica e perfeita.
Bem-Haja, pela doce amabilidade que adorei no meu blogue.
Fascina quem aqui passa a sua sensível escrita de sonho.
Parabéns.
Abraço amigo de respeito e gratidão.
Sempre a admirar o que concebe com pureza e ternura.
pena
É notável, amiga.
Bem-Haja, pela partilha sublime que maravilha.
Excelente!
A grande filosofia considerada a mãe de todas as ciências, coloca a razão acima da emoção. Mas, nós outros, constituídos de sentimentos, valorizamos as coisas do coração. Numa decisão, muita vez, que gera dor a coragem. Realmente a vida, com o tempo, leva-nos a importância da reciprocidade. Não havendo a reciprocidade, faz-se necessário virar a página do diário.
ResponderExcluir