Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

A vontade de ver



A vontade de ver

A saudade

Impossibilidade de ter e saber que é impossível estar com aquela pessoa especial que nos deixa feliz e repleta de bem estar. Aquela sensação de paz e leveza da alma quando esta repleta, plena.

Nada mais importa há não ser aquele momento mágico, sereno, carinhoso e prazeroso

Momento que nada substitui nada consegue causar este efeito

É alma, é química, é comunhão de sentimentos, companheirismo, segurança. e cumplicidade

Nada importa apenas a presença. È mais que amor, é paixão, é desatino. É loucura é dor do não estar. È a ausência que dói. È o desejo do toque, do sentir, do respirar. È sol em manhã de inverno, que derrete o gelo e aquece. È como o cantar do pássaro no ninho que chama angustiada o companheiro ausente vendo a noite chegar

È lua cheia no céu refletindo o brilho do sol. E rejuvenescemos, ficamos belos e riso soa fácil ecoando por todos os poros é magnífico o momento quando almas gêmeas se completam fundindo em um só ser no maravilhoso clímax do amor realizado o ato da criação. È alma que canta uma canção antiga e nova que renova todas as células neste banho de amor e paixão, è vida que se renova. Porém quando estamos só ,sem e estamos presos pelo cruel destino.
sem ter como nada a decidir a não ser esperar a dor toma conta de tudo e a saudade é a realidade presente. e os sonhos se tornam palpaveis e unico meio de viver seguramos nos anseios os momentos vividos.
Esta presença e a saudade doem em todos os poros e células de nosso corpo refletindo nele a dor da alma cortada ao meio. Sangra a mente em contorções, sofrendo e levando o corpo a inércia. Apenas a esperança de ver permanece
|Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário