Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oração por quem amamos


Ao Eterno

Oração e louvor de uma alma aflita que ao iniciar sua oração é atendida


AO Eterno que ousamos chamar de Pai
A quem me curvo com de minha pequenez e omissões. Gloria e louvor.
Oh Eterno, que sondas corações e eleva os oprimidos.
Que conhece meu coração e minha alma.
Eu suplico pelos que amo. Suplico pela saúde e pelo viver.
Meu Deus que nos momentos de aflição eu recorro.

 Diante de voz sabemos de nossas limitações. Nada sou.
Dirijo-me a voz e suplico anjos. Deus de amor, d
e paciência, de bondade eu agradeço por atenderes
meus anseios antes mesmo de eu terminar meu pedido,
 minha oração e meu louvor. Atendes aos que a Voz
dirige com ansiedade e amor.
Eu vos amo com todo meu coração e sei de minhas fraquezas

e omissões. Agradeço por atenderes meus pedidos e suplicas.
.É o Deus do universo, o grande arquiteto, o Criador e único.
Diante de voz me prosto em espírito e minha alma descansa.
 Por mais que eu agradeça jamais poderei expressar
o que minha alma sente quando na angustia me dirijo
 à voz e prontamente responde ao meu coração.
 Envia anjos velozmente a quem se inclina diante de Vossa majestade
e retiras o peso das almas.
Meu espírito descansa e agradece e louva.

Meu Deus, meu senhor e meu tudo. Seu amor brilha como o sol
e refletes em nossa alma sua majestade quando ela feliz canta
agradecimentos. Neste momento minha alma canta e louva sua glória.
 Como louvar aquele que é e agradecer sem termos como chegar diante do trono?
 Peço a voz dos anjos que em coro apresentam diante de Vos.
 Que seja o meu cantar levado por eles que o coro angelical seja meu agradecimento
 e que estes santos mensageiros que tanto amo nunca se afaste de mim
 e minha alma se volte sempre para meu Criador. Amem
-

Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário