Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ciúme


Ciúme
Por que me tocas?
 Sinto minha pele arrepiando
 Seus dedos em mim deslizando
Cora minha face
Resquícios de inocência perdida
 O desejo é mais forte
Fecho os olhos e sinto
Seus dedos inconfundíveis
 O prazer me invade
Abro os olhos e não te vejo
Posso ainda sentir seu toque
 Minha pele arrepiada
 Novamente a sensação do contato
 Talvez outros seios toque
 Sua mente os meus tocam
 Traição minha alma sente
Não exites outros corpos
Sentindo meu corpo palpitante
  Não é justo, é sofrido
Sentir tua presença seu estimulos
 Se outra mulher seus dedos percorre
Abra os olhos e acorde
Não sou eu a mulher
Que ao teu lado dorme.
O ciúme me assola, a alma chora
Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ciume, desamor, orgulho ferido, são sentimentos terríveis, machucam muito. Mas, como tudo na vida, passam. Esteja bem, querida. Beijos!

    ResponderExcluir