Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pétalas de Rosa




 Pétalas de Rosa
Rosa perfumada e admiradas rosas
 Com gotas de orvalho brilhando ao sol
 Rosas sugadas pela abelha rainha
Rosa que ao vento balança
Rosas desfolhadas
Pétalas ao chão caídas
Pétala que marca um livro
Ressecada folha perfumada
 Lágrima regada por uma lágrima
Quando mirada pela mulher amada.
Tantas rosas desfo0lhadas
 Guardadas em meu ser
 Pela minha vida perfumaram
 Cheias de encantos me deixaram
 Hoje suas pétalas...
 Voam com brisa de minha memória
Seu perfume posso sentir
 Sua beleza ainda me encanta.
Na roseira mais bonita
  Rainha rosa vermelha
 Desfolhando, sofrida
 È você minha mãe.
 Dione Fonseca


 Minha mãe tem 91 anos de luta, Guerreira e doce,
Brava e justa e encontra se na UTI
Que o Eterno a abençoe e cure
Minha mãe faleceu dia 23 ...o silêncio tomou conta do meu ser....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Estou conhecendo seu blog hoje.
    E lamento por sua mãezinha estar na UTI sei muito bem é momentos tristes em nossas vidas.
    Me anjo Deus fara aquilo que for melhor para vida dela acredite nisso.
    Estou seguindo seu blog
    quando estiver com seu coração mais em paz venha me visitar estou a sua espera para te receber com muito carinho,beijos meus.deus abençoe sua vida,,Evanir

    ResponderExcluir