Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Escritos recuperados

Mamu posso estar de mil maneiras mas lá dentro do meu ser nunca muda apenas está vc sempre, imutável perpétuo.
Eu te amando pelo sempre...

Você é a linha do meu horizonte.;
Sim é em você que eu penso quando o futuro a mente me vem...
Penso em você em um lar juntos sempre mesmo sabendo que são sonhos que o tempo ,
tudo seria diferente se sonhássemos juntos o mesmo sonho. Você coloca valores em nosso caminho.
A vida nos une mas você nos separa. Tens medo de sonhar e acordar no vazio ,
não acredita em meu amor nem na vida comigo ..
assim sigo sozinha até que o destino acabe nos separando
mesmo sendo você a minha meta o meu horizonte
Quando eu lá chegar que encontrarei uma sombra
uma ilusão porque no final da linha você não estará a minha espera
então eu sofro sem poder caminhar.Sonho só
. Você não me busca apenas eu luto contra o destino.

DIONE FONSECA




Por DIONE FONSECA | 04:18h |
Quinta-feira, Julho 07, 2005

Só eu e vc sabemos a dor da separação.
O silencio de uma vida . O amor espera. O amor desejo de ver. O amor de cuidar..Amor silêncio...Apenas ver sem tocar apenas olhos mergulhando na alma mil palavras em segundo..nada mais é nessesário, o bastar e os anos indo ..saudade
Sem Poder

A lança implacável fere a alma
A dor alucinante transpassa
Cortando sem piedade
Fazendo jorrar invisíveis
Gotas de sangue.
Qual rosa desfolhada pela tempestade
O grito ao peito sobe
Alma desfalecida
Silêncio que novamente grita
Impotência palpável sofrida
O nada diante da vida.
Destino marcado pela solidão.
A incrível presença da ausência
Solidão, impotência
Apenas a espera (*...)
A dor do sofrimento do amado,
ferindo a mente da amada.
Minhas azas estão atadas.
Dione Fonseca



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário