Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Queria ter azas e voar.


Queria ter azas e voar.
O infinito percorrer
Tendo o horizonte sempre a minha frente
Ir aonde vai o vento do sul,
Encontrando o do leste.
Sentindo a brisa me acariciando
O meu corpo refrescando.
Ver o verde das matas e pássaros cantando
Dando adeus ao sol quando a tarde for chegando
Voar para as estrelas sendo banhada pelo luar.
Sentindo toda caricia do frio da noite
Sonhando e vendo as estrelas ao meu redor
Ver lá de cima casais enamorados
Sonhando com o futuro pela noite a suspirar
E quando minhas azas cansadas quisessem repousar
Iria para uma colina ouvindo um violão a tocar.
Dormiria e sonharia que de novo estaria a voar.
ESTRELINHA DE CRISTAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário