Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

OLHANDO PARA O CÉU

Olhando para o céu.


Olhando para o céu.
Fico aqui a pensar (...)
Meu amor onde está?
Vai demorar a chegar
E meus olhos a procurar
E lágrimas a rolar...
Solidão.
Vontade de amar...
Em teus braços quero estar.
Sentir teus abraços e me afogar.
Lágrimas não iram rolar ..
Onde estas?
Eu não sei
Nem o céu quer me falar.
E eu aqui sempre a esperar...
Vazio me espera sem alegria sem sonhar.
Minha alma a suspirar...
Meus olhos a chorar.
E você nem lembra
Nem sente a dor que causa em mim.
Será que sonhei que amei?
Eu não sei (...)
Guardei meu sorriso , minha alegria
E hoje estou assim.
Caminho só, sonhando .
Querendo um amor só meu.
Você sempre presente.
Mesmo ausente.
Que desatino, loucura sem fim.
Já nem sei se um dia sorrirei ,
é tanto que sonhei...
Nem sei onde errei.
Para ficar sozinha assim.
Meu erro foi querer um amor grande ,eterno
Que nunca tivesse fim...
Pensei e repensei
Nada sei
Não quero continuar sem ter.
Segredos de um coração
que vive a ilusão de um dia poder amar.
Será que um dia verei você
Vindo pra mim?
Amor(...)
Nada a fazer a não ser esperar...
Mostra me seu rosto,vem pra mim.
Dione Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário