Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TE PROCURO


Quarta-feira, Agosto 10, 2005




 Te procuro.
Toco teu rosto e minhas mãos contornam o nada
Memórias, saudade. Vontade de sentir teu toque, teu calor.
Que de tuas mãos passavam para as minhas, tirando meu gelo e aquecendo meu corpo.
A saudade do sentir. A doce sensação do estar.
A ternura envolvendo que vem de você pra mim. Em minha memória a recordação do afeto , do querer, da química, fusão. O completar de dois se tornando um. Só quem ama pode lembrar. E novamente sentir.
Porém a lembrança traz saudade que invade todos os sentidos . o gosto, o tato seu semblante, seu cheiro. Quase posso materializa lo de tão forte é a saudade.
Silêncio (...) Procura , espera... Solidão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário