Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PENSANDO A NOITE




Meus pensamentos às vezes não me deixam dormir e fico meditando sonhando acordada com insônia
Estranho sonhar acordada quando deveria estar dormindo e sonhando, todavia sonhos acordados não são sonhos são encantamentos ou sofrimentos que nos levam a lugares escondidos e realizações impossíveis no momento.
A esperança sempre persiste mesmo diante do inevitável No mundo dos sonhos tudo é possível e bonito. Porem mesmo lá meus olhos arde e a lágrima que não rola na face rola em meu peito meus olhos esverdeados pela dor já não são mais da cor real esta tingido pelo verde da esperança de sonhos não realizados e dentro de meu coração chagas profundas sem cicatrização espera o balsamo dos sonhos acordada ou dormindo minha mente vagueia em busca do oásis perdido neste emaranhado de sentimentos e solidão do deserto escaldante de mim mesmo. Talvez meus sonhos se findem com o alvorecer quando minha alma encontrar seu caminho no infinito
Será um mundo de sonhos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário