Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Poemas diversos .Mamuzinha





Seu querer me faz caminhar por estradas incertas
Leva-me a pisar em espinhos nunca imaginados
Torturas-me sendo um carrasco impiedoso
Que feres várias vezes sem acertar o ponto fatal
Fere de uma só vez, não seja cruel.
Destrói aos pouco, lentamente, sofridamente
Cospe no rosto de quem te deseja
Quebra este coração que se tortura por você
Destrói de uma só vez esta insensatez que é amar você.
Loucura, paixão, desatino nada importa.
Beija-me, abraça-me envolve me nesta loucura.
Queira me mais e mais e mais...
Estrelinha de Cristal


Cristal</ [12:17 PM]



Caçador Apaixonado



Lá vinha ela quieta pronta para atacar!
Suas unhas afiadas querendo arranhar,
Vinha no meu rastro querendo me devorar.
Eu a espreitava querendo capturar,
Mal sabia eu que ela ia me conquistar
Fazendo-me só pensar esta onça enjaular.
Preparei a armadilha e ali fiquei.
Quando ela chegar eu a enlaçarei.
Caiu na armadilha que pra ela preparei!
Esta onça eu vou domar nem que eu
tenha que o dia todo com ela passar!
Perto da cerca eu a amarei!
Debaixo da árvore eu a amansei!
E foi nesta luta sem glória,
Que a onça eu domei!
Mas pior disto tudo
que pela onça me apaixonei,
Hoje ela é cordeiro
e eu seu quardião!
Desta danada da onça
que roubou meu coração!
Mal sabia eu que a onça também se apaixonou
E no meu rastro pra sempre ela ficou!
Estrelinha de Cristal

Cristal</ [12:16 PM]



Mamu


É para você que escrevo.

Porque deveria calar
É você que eu busco
É com você que quero estar.
Quem pode entender a razão e o porque
Nem eu mesmo entendo nem eu sei dizer
Talvez seja seu sorriso ou algo que esta dentro de você...
Olho as estrelas em noites de luar é com você que sonho
Querendo sua imagem tocar...Tocar as estrelas...
Pode alguém tocar?
Por certo queimaria antes mesmo de lá chegar
Minha alma tornou se extrato da tua.
Sem poder extinguir tal sentimento
É infindo, infatigável e infinito.
Como se um pacto tivesse feito com o destino
De sempre te amar,
Permeio minha essência com a tua
Nem sei mais quem sou.
Tornei-me pedra
Mas derreto se em sua presença estou
Estrelas são quentes.
E diante de um sol estou.
Porque sinto frio?
Falta me o calor...
Não sei o que a vida me fez. nem sei aonde vai tanto amor.
Sei que a saudade que sinto me causa dor.
Mas eu minto porque a saudade é tua e aí te sinto
E você não me causa dissabor
Sinto tua alma perpassar a minha
Este momento quero perpetuar
Mas me desfaço em fios querendo te enlaçar.
Mas almas não se prende são livres para voar.
Desguarnecida sigo a caminhar...
Encravada em tal sentimento
Que chego a não suportar.
Ausência... Saudade... Silêncio.
Coração que pede a presença do amado.
Sem poder estar!
Que fazer se agora não consigo viver sem te tocar.
Teu nome eu nunca disse nas rimas que eu faço.
Mas hoje é diferente
Não me importa que outros saibam.
Que te amo Clemente para todos vou dizer
Porque estas palavras escrevi para você
Não foram apenas estas, todas as outras
Também as escrevi pensando em você.
Cristal</ [12:13 PM]



Você é Água



Sentada na rede eu olho a vidraça à chuva bate vejo gotas a rolar.
No meu coração também alguém bate é a saudade querendo morar.
Já rola lá dentro gotas de um pranto por quem foi embora dizendo vou voltar!
Voltar para onde? É aqui que você mora! Dentro deste peito que é seu lugar.
Afagas-me, me embala, me fases suspirar.
Volte depressa para nosso ninho que cheio de carinho você vai ficar .
Envolvo te nas minhas ondas dentro da rede eu fico a sonhar.
Olhando pra fora todo molhado te vejo chegar,
correndo te abraço não sentes cansaço
somente queremos em nosso amor afogar.
Meu amor é a água que com a água do teu corpo vai transformar...
ESTRELINHA DE CRISTAL


Violino



Oh, meu violino quem te fez assim
Tocas o som de minha alma
Minha alma tem este som dolorido
De tuas cordas a encher o ar
De sons doloridos vibrantes
Quentes, solitários e saudosos.
Sinto através do teu som tudo que minha alma diz.
Escuta. Ouve...Doce e
Triste.Amargo e solitário
Presente me traz lembranças esquecidas
Mas presente dentro de mim consciente ou não...
Suas cordas me dizem o que sinto neste som que me invade.
E me dizem que se passa dentro do meu sentir.
Se você quiser também pode ouvir!
Ouve este som, mas ouve com a alma com o amor.
Escuta no seu sentir, no seu inconsciente.
E traga a tona tudo que minha alma através deste som que quer falar.
Talvez assim entenda minha maneira de Ser.
Se ler minha alma então saberá o que sinto
Que em minha alma eu carrego
Sonhos e esperanças e um doce amar.
Que dentro do meu ser existe carinho,
Dor, alegria e desamor, mas o que conta é o amor.
Esperanças e sonhos doces ou não, insanos e profundos.
Mas verdadeiros e cheios de esperança de ter o grande amor.
De ser recíproco com dores e alegrias.
Porque nesta vida temos dor
Mas tudo fica mais fácil quando se tem o amor.
Também as duvidas do amor
Que torna a angustia profunda
Sem saber se existe ou não
Correspondência neste amor.
Às vezes é no pouco que surge a duvida
Porque no muito se tem a certeza.
Detalhes...Que se acumulam. Pequenas coisas
Que se acumulam como a espera de algo marcado
Que se esquece ou se deixa.
Quem deixa esquece quem espera sofre.
O esperar é o som triste do violino
Às vezes o som que se espera não é do violino
Mas de um telefone...
De uma palavra não dita, de um olhar esperado que não se tem.
Da solidão da ausência de um rosto amado, do som de uma voz...
Ou o tempo que passa sem som algum.
Violino cujo triste som às vezes toca alegre.
Se este som é feliz nos faz dançar
A dança do amor.
Do som esperado...
Do telefone que toca dizendo aqui estou
De olhares encontrados e
Da comunhão de almas no encontro da paixão
Encontros que se dão através de sons.
De imagens vindo por telefone ou não.
Do toque apaixonado de mãos que se tocam
Pele com pele. Olhares e desejos contidos.
Tudo isto no som de um violino...
A saudade sempre presente mesmo no tendo sem ter.
Talvez um dia este toque este som meu e teu
Toquem a mesma canção
E ao som do violino nossas almas dançaram
ESTRELINHA DE CRISTAL

Cristal</ [12:10 PM]
 
Você


Você não foi feito de barro e sim de luz
Sua luz esta dentro de você e que embriaga -me
Não deixe que a escuridão envolva teu ser.
Abre a porta do teu eu
E deixe que sintam o que existe dentro de você
Restaura a beleza que tens
Mostra esta luz.
Esta luz que eu vejo
Esta luz que somente meu amor alcança
È esta luz que me levou a você
Não há esconda de mim.
Não adianta querer de mim esconder.
Meus olhos a enxergam
Mesmo na mais terrível escuridão.
Tantas coisas tenho pra te dizer
Mas meus lábios mudos estão.
Não podes e não queres entender
Fechas pra mim a porta
Devagarzinho esta fechando, mas você não vê.
Esta porta não tem chave
A chave esta em você.
Mas esqueceste de algo me trancaste dentro de você...
ESTRELINHA dE CRISTAL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário