Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

LEMBRANÇAS DE UM MOTOCICLISTA

eu ando tão sozinha que nem sei mais escrever. Só a dor de uma saudade mora em meu viver.


Em mim você




Desbruço sobre sobre mim mesma
Procurando dentro do meu ser
Meu amado, minha vida
Meu anjo querido razão do meu viver
Já não encontro palavras
Nem sei mas o que fazer
Nesta espera doida , de poder ver.
Em meus sonhos lhe encontro
Vives dentro da minha essência
Mesmo estando dentro não lhe toco
Sinto muita falta de você.
Dione Fonseca


 



LEMBRANÇAS DE UM MOTOCICLISTA





Eu os vi passarem...
Juntinhos abraçados...
Ela segurava em sua cintura,
ele feliz sorria.
Eu pude ver seu sorriso e o dela.
mesmo através do capacete.
Lá ia a moto rodando...,
parecia que ia voando,
por certo os corações voavam.
Era o amor que eu via,
nada mais importava,
só eles existiam!
Ela sobre ele inclinava e,
em seu ouvido murmurava
juras de um amor esperado,
havia tanto brilho que seus olhos sorriam
e a todos encantavam...
Toda vez que uma moto eu vejo,
lembro do casal enamorado,
queria também estar de moto,
juntinho com meu amado.
A vida é tão curta,
as felicidades tão almejadas,
precisamos de tão pouco,
com você eu não preciso de nada,
apenas em um passeio de moto,
mora lá a felicidade...

Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário